quarta-feira, 6 de julho de 2016

Audiência Pública do Plano Municipal de Educação de Niterói

Em junho de 2015 se firmou o compromisso do debate sobre o Plano Municipal de Educação, de Niterói. Foi convocado para terça-feira, 5 de julho de 2016, a Audiência. Em virtude dos recentes debates públicos relacionados à aprovação dos planos municipais e estaduais de educação em âmbito legislativo, a Comissão de Educação da Câmara de Vereadores de Niterói fará uma "Audiência Pública" para debatermos o tema " Diversidade de Gênero" que alguns vereadores querem tirar do Plano Municipal de Educação.


De acordo com o Sepe, ficará fora do plano uma série de metas decididas durante a conferência de educação, como o direito dos professores a licenças para estudo e requalificação, entre outras ações voltadas à valorização dos profissionais.


Para os movimentos sociais da educação de Niterói é preciso desmistificar esta inverdade que é a dita “ideologia de gênero” e explicar o real interesse e valor do debate nas escolas do tema “diversidade de gênero” amplamente debatida e aprovada com louvor na III Conferência Municipal de Educação de Niterói.



"PRECISAMOS DA SUA PRESENÇA. SERMOS OUVIDOS E VISTOS É MUITO IMPORTANTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário